sábado, 24 de junho de 2017

ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO É DETIDO NO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE, EM PERNAMBUCO


O ator Fábio Assunção foi detido, na madrugada deste sábado (24), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial, xingado militares, ameaçado algumas pessoas e se envolvido em uma briga.

A PMPE, por meio de nota, informou que recebeu uma denúncia de que o ator teria se envolvido em uma confusão no Pátio de Eventos da cidade. Segundo a PM, o ator foi levado para o Hospital Memorial Arcoverde, onde teria ficado agressivo com as pessoas. Os próprios funcionários da unidade hospitalar acionaram a polícia.

A polícia também informou que duas jovens denunciaram que estavam sendo ameaçadas pelo ator. Ao ser colocado na viatura policial, Fábio teria ficado agressivo, sendo necessário o uso de algemas. Ainda de acordo com a PM, ele continuou violento e quebrou o vidro traseiro da viatura policial. Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool (veja vídeo abaixo).

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde. No local, o ator foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato e resistência à prisão. A delegada Cristina Gomes, responsável pelo caso, ouviu o ator, policiais e testemunhas. Fábio será encaminhado para a audiência de custódia, que é quando o juiz definirá se ele será levado para o presídio ou não.

Fábio e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam, em Pernambuco, o documentário Eu Sonho Para Você Ver, sobre o coco. O documentário teria sido exibido na festa de São João do município. A namorada de Fábio é natural de Arcoverde.

O ator desembarcou no Recife na quinta feira 22, para seguir até a cidade de Arcoverde acompanhado de sua namorada Pally Siqueira, para promover o lançamento do Documentário "Eu sonho pra você ver" que aconteceu na noite de ontem, sexta feira em Arcoverde.
O Documentário faz uma homenagem ao centenário do Samba de Coco, mostrando as raízes e características do ritmo sertanejo.

O Documentário foi gravado em Arcoverde, Tupanatinga e Buíque no mês de fevereiro.


Fonte: FolhaPE