terça-feira, 13 de junho de 2017

COMENTÁRIO DE BONNER DEIXA MAJU SEM GRAÇA NO JORNAL NACIONAL


Como acontece todas as noites, William Bonner chamou Maju para falar sobre o clima. Ela foi lá, fez seu papel, informou sobre o frio, a chuva e coisa tal. Normal. Mas foi aí que o âncora entrou em ação para elogiar a moça. Tudo aconteceu porque no sábado (11), Maria Júlia estreou como apresentadora do Jornal Hoje. O chefe foi lá e disse: "A Ana Paula (Araújo), que nos acompanha aqui, me autoriza a cumprimentá-la pela sua estreia como substituta dos colegas Sandra Annenberg e Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje, o que aconteceu no último sábado. Sucesso. Maju causando e arrasando nas redes sociais. Parabéns".
Maju ficou feliz, mas deu para ver que também estava sem graça diante do elogio inesperado. Disse que tem muito o que melhorar: "Tem coisa ainda para ajustar, mas a gente vai praticando". Bonner soltou um "ahh, modesta".
Não é muito comum ver esse tipo de coisa ao vivo, num telejornal como o JN. Geralmente se faz isso nos bastidores ou, hoje em dia, até via redes sociais. Mas ao vivo é algo raro.
Fonte: R7