quinta-feira, 22 de junho de 2017

DUDU CAMARGO AFIRMA SER HÉTERO E VAI PROCESSAR SUPOSTO EX-NAMORADO: "RESPONDERÁ JUDICIALMENTE"


Dudu Camargo vai processar o jovem que alega nas redes sociais que era seu namorado. Robert Oliveira fez uma publicação no Facebook que viralizou na redes sociais, dizendo que sofria em um relacionamento abusivo com Dudu, por quem até teria sido agredido.
Christian Gomes, assessor de Dudu, disse em entrevista ao R7 que o apresentador não vai comentar e que as acusações são mentirosas.
— Se cabe um processo de calúnia e difamação, nós vamos entrar. Eu tenho reunião com advogados nesta tarde e, se for o caso, o rapaz vai responder judicialmente.
O assessor revelou que Dudu realmente conhece Robert, já que eles fizeram alguns trabalhos juntos. 
— Esse rapaz estava esperando um momento oportuno, aproveitou a repercussão do nome do Dudu para, de uma certa forma, se promover. Ele também sempre quis trabalhar na TV e viu que o Dudu caiu nas graças do Silvio Santos. O rapaz não teve a mesma sorte e achou que o Dudu tinha que carrega-lo junto. Além disso, Dudu sempre deu selinhos nas pessoas que participavam dos programas, meio como a Hebe e o Silvio faziam. Só porque tem um vídeo ou fotos de dois rapazes abraçados, isso não quer dizer nada. Só porque ele está abraçado com outro homem, significa que eles estão namorando? Ele aproveitou essa história do Dudu envolvendo a Maisa para aparecer, ele viu essa oportunidade. A pessoa tinha que ser profissional, ele está tentando entrar pelo caminho errado.
Christian ainda comenta sobre a sexualidade do apresentador do SBT. 
— Se o Dudu fosse homossexual, ele não teria problema nenhum em assumir. Não teria motivo para mentir, para esconder, mesmo porque o próprio Silvio falou disso. Só que ele não é gay.
Sobre as acusações de agressão, o assessor diz que elas não fazem sentido.
— Dudu é um menino extremamente simpático, muito dócil. Ele [Robert] fala que sofreu agressões do Dudu. Quem conhece pessoalmente, sabe que o Dudu é magrinho, então já começa aí. Ele não tem estrutura para bater em ninguém.
Christian disse ainda que Dudu não ficou chateado com a história, nem com os comentários nas redes sociais. 
— Eu avisei a ele sobre o que tinha acontecido e ele nem ficou preocupado ou irritado. Falei que iríamos chamar os advogados e o Dudo falou: "Não, não precisa, deixa". Ele está preocupado em trabalhar, com audiência, com o programa que ele vai estrear no rádio. Ele não se importa que comentem sobre a sexualidade dele ou qualquer outra coisa do tipo. Ele só quer trabalhar.
O assessor termina a entrevista comentando a saia justa entre Dudu, Silvio Santos e Maisa Silva
— Dudu não ficou chateado com a Maisa. Foi tudo uma brincadeira, mas eles se dão bem, não têm nada um contra o outro. A Maisa não entrou na brincadeira deles e tudo bem. Foi só isso. 
Fonte: R7