terça-feira, 27 de junho de 2017

DUDU CAMARGO É LEVADO À BALADA, BEBE E FAZ STRIP-TEASE E SONIA ABRÃO DETONA PARTICIPAÇÃO DE DUDU CAMARGO NO PÂNICO: “SITUAÇÃO DEPLORÁVEL”


Dudu Camargo, apresentador do telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, se submeteu a várias brincadeiras (no mínimo, constrangedoras) promovidas pela turma do "Pânico", da Band, neste domingo (25). 

O jovem de 19 anos foi convidado pelo humorístico a participar de uma festa a fantasia, realizada dentro de um ônibus adaptado, em São Paulo. 

Dudu topou o convite, foi à festa vestido como Robin --de Batman & Robin--, dançou, bebeu e fez até mesmo strip-tease de frente para as câmeras. "Essa confraternização está muito boa", resumiu ele.

Em seguida, o apresentador do SBT foi levado a uma segunda balada, onde tirou novamente a camisa, teve as calças praticamente arrancadas, ficou só de cueca e sempre rodeado por mulheres bonitas e sensuais. 

Se não bastasse tudo isso, ele foi convidado ainda para apresentar um jornal fictício ao lado de uma moça do tempo nua e do repórter peladão, "Kid Bengala", que falaria sobre o trânsito no Minhocão. 

No Twitter, o jornalista Léo Dias, ex-companheiro de Dudu no programa "Fofocalizando", lamentou as cenas. "Meu Deus do céu! O que o 'Pânico' está fazendo com a imagem do Dudu? Como uma pessoa aceita se submeter a isso? Estou em choque" disse.

Na semana passada, Dudu Camargo virou notícia depois de levar vários "foras" de Maisa no "Programa Silvio Santos" e também por ser acusado pelo jovem Robert Oliveira, de 18 anos, de ter o agredido fisicamente. 

O apresentador, que nega veementemente as acusações, registrou o boletim de ocorrência na última quarta-feira e se reuniu com um advogado. Ele decidiu que irá entrar com processo por calúnia e difamação contra o rapaz. 

Dudu Camargo, de 19 anos, é apresentador do "Primeiro Impacto" desde outubro de 2016. A pedido de Silvio Santos, ele assumiu a posição no lugar de profissionais experientes, com diploma e credibilidade. 

Na época, o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo divulgou nota na qual reprovava a atitude de Silvio e do SBT ao substituir profissionais gabaritados por um garoto de 18 anos como âncora do telejornal. 

Na edição desta segunda-feira (26) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão falou sobre a polêmica participação de Dudu Camargo no Pânico na Band, que foi exibida neste domingo (25).
A apresentadora afirmou que o caso foi uma “situação deplorável” e que o jornalista perdeu a noção. “Cadê o empresário que não viu a baixaria ao qual ele foi submetido?”, indagou a famosa.
“Porque não deixaram ele só no estúdio? Agora levaram ele lá pro prostíbulo, sei lá… Quem foi o doido que colocou o Dudu nessa história? Tudo isso pra mostrar que não é gay? Você pode ser gay sem baixaria, ser hetero sem baixaria”, disparou a apresentadora.
Abrão ainda disse que poderia ser o caso de Camargo sair do comando do Primeiro Impacto. “A figura dele não tem a menor condição de ser ligada a um telejornal. O curso natural das coisas seria ele ser desligado do Primeiro Impacto”, opinou a estrela.

Fontes: UOL / Observatório da Televisão