domingo, 25 de junho de 2017

DUPLA SERTANEJA SOFRE ACIDENTE DE CARRO NO MATO GROSSO


A dupla sertaneja João Ricardo e Juliano, de Cuiabá, junto com membros da banda, se envolveram em um acidente na BR 070, próximo ao município de Cáceres, na madrugada de sexta-feira (23).
O veículo em que viajava a banda bateu contra uma carreta e deixou quatro feridos, sendo que um deles está em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os músicos viajavam num Fiat Doblô, quando por volta de meia-noite, colidiram contra um caminhão Scania.

Segundo testemunhas, a carreta vinha no sentido contrário e, ao cruzar a pista para entrar em outra via, acabou batendo na lateral do Doblô, que ainda tentou desviar do Scania.

O Doblô ficou totalmente destruído e seus passageiros ficaram presos às ferragens. Eles foram retirados após o Corpo de Bombeiros chegar no local.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. 

Conforme as informações, o guitarrista Breno Magalhães, o vocalista Jonathan Blun (conhecido pelo nome artístico Juliano) e “Gordo Batera” são os que mais se feriram no acidente.

O guitarrista teve um braço quebrado e segundo postou em seu perfil no Facebook, já recebeu alta. Ele pediu orações ao baterista, que teve a bacia fraturada e aguarda por cirurgia.



Fonte: Mídia News