sexta-feira, 30 de junho de 2017

FABIO ASSUNÇÃO PEDE PARA HOSPITAL RECONTRATAR FUNCIONÁRIA QUE O FILMOU


Fábio Assunção pediu para o hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, recontratar a funcionária que gravou vídeos em que o ator aparece transtornado. 

Segundo a assessoria do global, Assunção entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerna, para readmitir a funcionária. O staff do ator também diz que o médico garantiu a recontratação. 

A diretoria do hospital Memorial Arcoverde negou que irá recontratar a profissional (que, ao contrário do que havia sido divulgado, é uma mulher) e que o processo de demissão não será interrompido. 

Na última terça-feira (27), o centro médico divulgou uma nota informando o desligamento da funcionária por ter gravado vídeos de Fábio Assunção "sem o consentimento da diretoria". O comunicado foi compartilhado pela namorada do atriz apagou a publicação de seu Instagram nesta quinta. 

"O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto. 

Fonte: UOL