terça-feira, 27 de junho de 2017

HOMEM DERRUBA SIMARIA DURANTE SHOW E LEVA SOCO DE SIMONE


Neste domingo (25), Simone e Simaria se apresentaram no São João de Amargosa, evento que ocorre anualmente em Amargosa, na Bahia, e viveram uma situação tensa na atração.
Enquanto a dupla cantava a música Regime Fechado, um fã invadiu o palco, agarrou Simaria e derrubou a cantora no chão. Ao ver a cena, instintivamente Simone deu um soco no rapaz.
“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Eu dou a minha vida pela minha irmã, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, afirmou Simone.
Após o desabafo, a estrela ironizou a situação. “Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, disse Simone, aos risos.
Após o ocorrido, Simaria discursou para os fãs. “Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo”, confessou. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. 
Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer”, desabafou. “A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês”, concluiu.
Fonte: Veja