quinta-feira, 22 de junho de 2017

IRMÃO DE LUCIANO HUCK FALA SOBRE APRESENTADOR NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL E REVELA AINDA COMO O FAMOSO REAGIU QUANDO ELE SE ASSUMIU GAY



O programa Conversa Com Bial desta terça-feira (20) recebeu o cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck. Na entrevista, ele falou sobre assuntos como homossexualidade e homofobia e também foi perguntado sobre sua opinião a respeito do irmão como presidente da República. Fernando Grostein, revelou como o comunicador Luciano Huck reagiu quando ele se assumiu gay, aos 20 anos.
“Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir disso a gente se aproximou. Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, afirmou Fernando, emocionado.
Questionado sobre o pai, o jornalista Mário de Andrade, que faleceu em 1991, aos 41 anos, o profissional opinou que ele não teria problemas com a sua orientação. “Se meu pai estivesse vivo, ele estaria do meu lado e me apoiando”, concluiu Grostein.
Sobre o irmão Luciano Huck ser candidato a presidente da República, Fernando Grostein falou:
“Não desejo. Desejo que meu irmão fique bem próximo da família. Isso que eu espero para ele. Eu, como irmão, tenho instinto de proteção”, disse Grostein durante a conversa com Pedro Bial, ao ser perguntado se desejaria ver Luciano como presidente do Brasil.
Vale lembrar que o cineasta é um dos diretores de episódio da série Carcereiros, que será exibida pela Globo e já está disponível na internet por meio do aplicativo GloboPlay.
Fonte: Observatório da Televisão