sexta-feira, 23 de junho de 2017

MARCELO REZENDE SE AFASTA DE GERALDO LUÍS E SE ISOLA PARA TRATAR CÂNCER


Companheiros inseparáveis até duas semanas atrás, Marcelo Rezende e Geraldo Luís não estão mais tão próximos. O apresentador do Cidade Alerta se afastou do titular do Domingo Show e se isolou para cuidar da saúde. Ele tem convivido apenas com a filha Patrícia Andriessen, com uma funcionária doméstica e com um assessor pessoal.

Nos bastidores da Record, comenta-se que Rezende teria se incomodado com a exposição exagerada que Geraldo fazia dos dois nas redes sociais.

Geraldo Luís, que vinha passando noites na casa de Rezende, já não dorme mais lá. Antes, os dois chegaram até a viajar juntos nas férias.

O afastamento acontece em um momento difícil para Rezende: em 14 de maio, ele revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado. Depois de completar um ciclo de quimioterapia, decidiu abandonar o tratamento e apostar em terapias alternativas, com mudanças alimentares, meditação e fé.

Até o início deste mês, Geraldo Luís esteve com o amigo em todo o processo: foi ele quem levou Rezende para o Hospital Albert Einstein para a primeira sessão de quimioterapia. Também apareceu na reportagem do Domingo Espetacular para dar apoio ao apresentador e foi de carro com ele até Juiz de Fora, em Minas Gerais, a um lugar chamado por Rezende de "Farmácia de Deus".

Em todas as etapas, os dois apresentadores compartilharam exaustivamente a amizade com fotos e vídeos no Instagram.

No último dia 13, Rezende havia parado a quimioterapia, a relação dos dois desapareceu das redes sociais. Geraldo deixou de postar fotos com o amigo; Rezende não publicou mais nada.

Antes, de cada duas imagens postadas por Geraldo Luís, uma tinha Rezende. Isso mudou na semana passada: nenhuma das 42 imagens publicadas depois disso mostram o titular do Cidade Alerta.

O apresentador do Domingo Show só tem escrito mensagens de apoio, que observadores na Record interpretam como indiretas. "Aprenda a cuidar da sua dor como forma de amor. E toda forma de amor cura", escreveu em 14 de junho. No dia seguinte, outra mensagem enigmática: "O bem que fizer voltará a você. Sempre. Não tenha vergonha ou medo de ser bom". 

Fonte: Notícias da TV