sexta-feira, 30 de junho de 2017

MAYTÊ PIRAGIBE PODE FICAR NA ‘GELADEIRA’ DA RECORD


Maytê Piragibe soltou o verbo contra Xuxa Meneghel, após a final do "Dancing Brasil", e a direção da Record não ficou nada feliz. Nomes fortes da emissora acharam que a reação da atriz foi exagerada e que o climão entre as famosas poderia ter sido resolvida internamente.

Tudo começou porque a apresentadora disse ao "Programa do Porchat" que a morena estava "pegando" seu instrutor de dança no programa - a dupla saiu campeã da competição entre famosos. Irritada, Maytê disse que era mentira.
E foi além! Ao jornal "Extra", a famosa disse que iria permitir que Xuxa ou qualquer outra pessoa mentisse sobre sua vida pessoal: "Eu mereço respeito. Nem ela nem ninguém tem o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida".
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal dos bispos ficou tão insatisfeita com o posicionamento de Piragibe, que a ‘geladeira’ não está descartada. Por causa do comportamento, ela pode ficar fora das produções da casa por um tempo. 
Um verdadeiro climão se instaurou durante o “Programa do Porchat” que entrou no ar ao vivo logo após a final do “Dancing Brasil”. Porchat entrevistou Maytê Piragibe, vencedora da temporada, o coreógrafo Paulo Victor e Xuxa Meneghel.

A entrevista ia bem, mas em certo momento, Maytê Piragibe mostrou realmente que não estava confortável no programa. O motivo? Porchat chegou no assunto de um possível relacionamento entre Maytê e Paulo Victor, algo que foi fortemente veiculado na mídia durante a primeira temporada do “Dancing Brasil”. A atriz procurou não falar sobre o assunto, mas Xuxa disse que realmente os dois se “pegavam”, mas que em certo momento resolveram parar. O climão tomou conta do programa.

“Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu”, disse Xuxa.

Visivelmente nervosa, Maytê Piragibe disse que havia sido contratada para dançar e não para falar da vida pessoal. Xuxa manteve a postura e disse que se Mayte não falava sobre o tal relacionamento, então ela mesma contaria. Mayte ficou bastante nervosa com a fala da apresentadora: “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!”, alfinetou.
A apresentadora prosseguiu com as insinuações sobre o casal, e novamente Maytê respondeu. “A Xuxa está falando por mim, agora?! Meu Jesus amado, eu tenho que ter paciência. Deixa eu falar, então. Posso responder, dona Xuxa? Obrigada, tia Xuxa. Então, o negócio só ajudou porque a nossa química exala, e a gente é muito amigo, parceiro”, garantiu a atriz, demonstrando incômodo ao falar sobre o assunto.

Fonte: Famosidades/TV Foco