quarta-feira, 14 de junho de 2017

PEPÊ, DA DUPLA COM NENÉM, FALA SOBRE SEPARAÇÃO DE THALYTA SANTOS: “EU ERREI”


Em conversa por telefone com a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a cantora Pepê, que faz dupla com sua irmã, Neném, falou sobre a separação da esposa, Thalyta Santos, após uma traição. As duas, que são mães dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, estavam casadas há quase um ano.
“Eu gosto muito da Thalyta, amo ela demais. Conheço vários casais, inclusive famosos, que já passaram por situações como essa e hoje estão aí, firmes e fortes. O que eu mais quero é sentar e conversar com ela. Eu errei, sim, errei, mas quem não erra? O que aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer pessoa”, disse Pepê, que precisou voltar a morar com a irmã, Neném.
E completou: “Estou dando espaço porque ela quer. Se a Thalyta quiser conversar comigo, estou de portas abertas”. Pepê fez questão de afirmar ainda que, mesmo com a separação, continuará fazendo parte da vida dos filhos e ajudando. “Nunca vai faltar nada para os meninos, eles sempre vão ter tudo, inclusive muito amor e carinho”, destacou.
Fonte: Observatório da Televisão