sábado, 24 de junho de 2017

RAFAEL ILHA CHEGOU A IR EMBORA NO MEIO DA FINAL DO POWER COUPLE, MAS VOLTOU


A participação de Rafael Ilha na final do “Power Couple” causou tensão à Record. Por duas vezes, no meio do programa, exibido ao vivo, o ex-Polegar tentou deixar o estúdio. 

Tudo começou após a discussão que protagonizou com Diego Cristo e Lorena Bueri no palco. Rafael Ilha se irritou e chegou a sair do estúdio no intervalo. Já estava no corredor, a caminho da saída, quando foi convencido a voltar. Em outro intervalo, mais uma vez quis ir embora, mas novamente aceitou permanecer. 

Isso explica o momento mais surpreendente da final do reality. Assim que o programa terminou, enquanto os participantes festejavam com os vencedores Naiara e Cairo, Rafael pegou Aline pela mão e deixou o estúdio da Record correndo. 

A cena causou espanto porque, na sequência, começaria o “Programa do Porchat” ao vivo, com a presença de todos os participantes. Porchat registrou o sumiço do participante e ainda fez uma piada: “Quem vem pro “Power Couple’ não é só pra brigar com Rafael Ilha, não”, disse. 

O ex-Polegar contou à tarde, no programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!, que a produção da Record pediu que ele esperasse o anúncio do resultado final, a ser feito por Justus, e depois fosse embora, se quisesse. Foi o que ele fez. 

Ilha não sofrerá nenhum tipo de punição por “fugir” do “Programa do Porchat” pois o seu contrato com a Record não previa esta participação.

Fonte: UOL