terça-feira, 13 de junho de 2017

XUXA PODE RETORNAR COM BRINQUEDOS QUE FIZERAM SUCESSO NAS DÉCADAS DE 80 E 90


No ar como apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneguel resgatou recentemente na atração algumas músicas que fizeram sucesso no período que a loira trabalhava para o público infantil e está realizando algumas apresentações em casas noturnas relembrando o período, com direito a figurino da época, paquitas e nave.
A nostalgia em torno da loira fez com que o fã da famosa, Wesley Soares, realizasse uma petição online para que alguma marca de brinquedos infantis possa relançar os produtos que levavam o nome da estrela e que bombaram nas décadas de 80 e 90.
“Os produtos da Xuxa lançados pela Mimo nos anos 1980 e 1990, como as bonecas e o microfone, têm uma grande procura hoje. São objetos de desejo que muitos fãs no decorrer da infância não puderam ter. Eu mesmo queria as bonecas e, por ser menino, nunca pude”, afirmou o empresário ao site Metrópoles.
Questionada pelo portal, a empresa Estrela, que vem investindo em relançar alguns sucessos da marca, como Jogo da Vida, Banco Imobiliário e as bonecas da coleção Moranguinho, afirmou que está atenta às oportunidades do mercado.
“A personagem Xuxa tem uma força excepcional , com seguidores das mais diferentes faixas etárias e classes sociais. Já fez parte de nosso portfólio de produtos algumas vezes e, claro , pode retornar a qualquer momento”, disse o diretor de marketing da companhia, Aires Fernandes.
Fonte: Observatório da Televisão