sábado, 15 de julho de 2017

ESTADO DE SAÚDE DE ROGÉRIA PIORA E ELA RESPIRA POR APARELHOS


Um dia após ser internada por conta de infecção urinária, a atriz Rogéria teve uma piora no seu estado de saúde depois de sofrer uma convulsão. 

O empresário da atriz, Alexandre Haddad confirmou a notícia: "Ela estava bem, quando hoje, por volta das 14h30, teve uma convulsão do nada. Foi socorrida rapidamente e precisou ser colocada uma ventilação mecânica para auxiliar na respiração".

Haddad informou que Rogéria está com infecção generalizada. "A convulsão também provocou danos neurológicos que ainda não sabemos quais são e tudo isso só piora porque ela está com infecção generalizada". 

Haddad também contou que a piora no estado de saúde pegou de surpresa os familiares e amigos de Rogéria. “Estamos sem chão. Pegou a gente de surpresa, porque estava tudo bem, estava tudo sob controle. Tenho fé de que ela vai sair dessa, eu convivo com a Rogéria há mais de dez anos, moramos juntos no Rio e tenho a certeza na sua recuperação rápida”.

Rogéria, 74 anos, foi internada na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (13), após sentir fortes dores nas costas. 

Horas depois da internação, o irmão Flávio, confirmou que Rogéria estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital para manter sua privacidade e que não havia previsão de alta. A atriz começou a passar mal pela manhã e foi levada de ambulância para a clínica. 

Fonte: UOL