sábado, 15 de julho de 2017

LATINO VENCE PROCESSO MILIONÁRIO CONTRA A REDETV!


Ultimamente, um assunto mais do que recorrente na web tem sido sobre o cantor, compositor, dançarino e empresário Latino, que postou um vídeo na semana passada chorando ao anunciar que o seu macaco de estimação havia fugido. Aliás, essa não é a 1ª vez que Latino é a bola da vez, bombando com suas aventuras e estilo de vida despojado.

Tanto é assim que o rapaz é pai de oitos filhos, cada um com uma mãe diferente. Ele já veio a público dizer que é viciado em sexo e o astro é dono de uma língua ferina, sendo capaz de falar frases de efeito e emitir opiniões bombásticas, por exemplo, nas redes sociais.

Acontece que, como é imaginado por todos, Latino é dono de uma boa quantidade de dinheiro conquistado ao longo de sua carreira com vários sucessos musicais.

Entretanto, agora, ele acabou de ficar mais milionário ainda.

Tudo isso por que o cantor carioca conquistou a fortuna de R$ 6 milhões em processo trabalhista movido contra a RedeTV!, que já se arrastava por 16 anos. Conforme informações veiculadas pelo jornalista e colunista Leo Dias durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, no ano de 2001, o cantor Latino possuía um programa televisivo na RedeTV!, cujo contrato de trabalho deveria ter a duração de um ano. Todavia, depois de transcorridos seis meses, a atração com Latino foi retirada do ar sem maiores explicações, fazendo com ele se sentisse prejudicado.

Obedecendo a morosidade de julgamento dos processos trabalhistas brasileiros, o caso de Latino rumou até a última instância, mas finalmente a decisão saiu por meio da terceira e última instância, sendo que a RedeTV! se viu obrigada por determinação da Justiça a indenizar o ex-apresentador e ex-funcionário.

Leo Dias falou ainda que pelo valor da dívida ser tão alto, a emissora não se fez de orgulhosa em solicitar um abatimento e que a dívida possa ser saldada em várias parcelas.

A título de curiosidade, Roberto de Souza Rocha, que é mais conhecido pelo seu nome artístico de Latino, nasceu no dia 2 de fevereiro de 1973, na cidade do Rio de Janeiro. Na adolescência, ele morou nos Estados Unidos e teve que trabalhar como ilusionista, garçom, cozinheiro, copeiro e dançarino, tendo sofrido forte influência das danças de rua daquele país e as adaptou para um estilo próprio e um pouco diferente.

Ao retornar para o Brasil, Latino se encantou pelos bailes de música funk e foi contratado pela Bass Crew, onde pode gravar três músicas na língua inglesa. O cantor iniciou a carreira profissional na década de 1990, quando lançou finalmente o 1º álbum de estúdio, “Marcas de Amor”, o qual foi posto no mercado pela gravadora Columbia Records.

Acontece que, se a vida já era muito amiga de Latino, agora ela acabou se transformando literalmente em uma mãe para o moço, pois lhe deu de presente R$ 6 milhões, recheando assim, um pouco mais, a sua já polpuda conta bancária. Que sujeito de sorte é esse Latino!

Fonte: Blasting TV