sábado, 8 de julho de 2017

LÍVIA ANDRADE COMENTA CONFUSÃO COM FLOR NO SBT


Lívia Andrade confirmou que teve uma desavença com Flor durante uma gravação do "Programa Silvio Santos", do SBT - o resultado está previsto para ir ao ar no próximo domingo (9).

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a veterana chegou a passar mal com a briga e foi atendida pelos médicos no ambulatório da emissora.
A atriz garantiu que, apesar do ocorrido, nenhuma passou dos limites e elas apenas protagonizaram a "mesma coisa de sempre" no ‘Jogo dos Pontinhos".
Lívia ainda explicou por que usou a imagem de uma cobra para cobrir o rosto da loira em uma foto compartilhada em seu Instagram.

"Se temos algum problema pessoal, para lavar roupa suja é no camarim. No palco, é para brincar. Há momento de saber a hora de parar porque o Silvio vai cutucar e querer extrair o máximo da gente", comentou.
E acrescentou: "Falei para ele e vai para o ar neste domingo: ‘Aqui é o Instituto Butantan, meu querido. Aqui tem várias espécies e você é a ‘cobra rei’, a ‘cobra mor’, o cobrão da emissora’. Não me tirei disso. Em televisão, não tem santo nem inocente".
Fonte: MSN Entretenimento