sábado, 22 de julho de 2017

RECORD QUER EX-BBB MARCOS HARTER EM "A FAZENDA"

Ao que parece, a Rede Record está investindo pesado em ex-participantes do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, para formar o time da 9ª edição de “A Fazenda”. Depois de Ana Paula Renault, a emissora dos bispos estaria de olho em Marcos Härter.

O reality show mais famoso da RecordTV, 'A Fazenda', estará de volta em setembro e desde já promete agitar a televisão brasileira e proporcionar excelentes índices de audiência para a emissora do bispo Edir Macedo.

A nona edição do reality show rural será toda produzida pela Cygnus Media e continuará sendo, assim como em 2015, comandada pelo apresentador e empresário Roberto Justus. Visando atrair o público e difundir uma novidade na atração, 'A Fazenda 9' contará com a presença de diversos ex-participantes de realities shows famosos no Brasil, dentre eles, 'Casa dos Artistas', 'Big Brother Brasil', 'Power Couple Brasil' e 'Master Chef'. 

A confirmação da informação foi feita por Marcelo Silva, atual vice-presidente artístico do grupo Record, durante a primeira coletiva de imprensa aberta aos jornalistas, que aconteceu no último dia 19.

De acordo com Marcelo, ''neste novo formato, ex-integrantes de outros realities e até mesmo outras edições de 'A Fazenda', que conquistaram o público e até hoje contam com uma legião de fãs, poderão ter na RecordTV uma outra oportunidade de se dar bem, conquistar ainda mais simpatizantes e sair com R$2 milhões na conta".

A notícia, que em muito alegrou o público, vem sendo amplamente sondada e especulada pela mídia, que já arrisca alguns possíveis participantes para esta edição. Dentre os nomes mais cotados estão do ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter; da ex-participante de 'A Fazenda', Geisy Arruda; da Panicat Fernanda Lacerda; e de Thammy Miranda, atual entrevistadora do Programa Raul Gil, do SBT.

Um nome muito especulado e sondado pelos produtores da Signus Media, empresa responsável pela nona edição de 'A Fazenda', foi o da polêmica jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault. Vista como um nome de peso para compor e agitar o reality, Renault acabou de ser descartada pelos executivos da RecordTV, pelo fato de exigir um cachê de participação altíssimo e totalmente fora dos orçamentos da emissora.

O não firmamento do contrato com Ana Paula fez com que a RecordTV abrisse os olhos para outra famosa participante do BBB. Se trata da baiana Anamara, atualmente com 33 anos. Ela, que participou do reality da Rede Globo em 2010, fez tanto sucesso e teve uma enorme aceitação por parte do público, que voltou a ser convidada em 2013 para participar do BBB13, colecionando assim duas participações no programa produzido por Boninho.

Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, o cirurgião plástico foi procurado pelo canal, porém encontrou um impedimento nas negociações.

A Record não sabe se o gaúcho pode ficar confinado por três meses, já que responde a um processo em que é acusado de agredir Emilly Araújo, com quem viveu um affair dentro do reality show na edição deste ano.

Fonte: Famosidades/Blastingnews