segunda-feira, 10 de julho de 2017

VIDENTE CARLINHOS DESENGANA MARCELO REZENDE E DIZ QUE ELE NÃO VAI SOBREVIVER


Marcelo Rezende é um dos principais apresentadores da televisão brasileira, mas passa, é claro, por momentos muito complicados. Ele anunciou recentemente que está com um câncer no pâncreas e que a doença, infelizmente, acabou se alastrando também para o fígado. O comunicador do ‘Cidade Alerta’, segundo muitos médicos, tem menos de 1% de chances de sobreviver. Essas chances teriam diminuído ainda mais nos últimos tempos. Isso porque Marcelo Rezende largou o tradicional tratamento de quimioterapia para investir em algo alternativo, que envolve uma dieta livre de carboidratos e também sem carne. Infelizmente, o jornalista da Record TV recebeu uma notícia desoladora recentemente.
Em entrevista ao canal 10 de Maringá, o famoso Vidente Carlinhos confirmou que o comunicador da Record TV não deve sobreviver ao tratamento contra o câncer. Infelizmente, segundo Carlinhos, a doença deve ser mais forte do que Marcelo Rezende. Ele confirmou que a celebridade não deve nem mesmo voltar à televisão. Nos últimos tempos, Marcelo não tem nem mesmo aparecido na telinha para se comunicar com o grande público. Quem tem dado informações sobre o seu estado de saúde é a namorada, Luciana Lacerda, e o amigo, Gerado Luís, que comanda o ‘Domingo Show’.
Carlinhos, que ficou famoso por prever até mesmo a queda do avião da Chapecoense, acabou revelando, inclusive, que o mal do comunicador da Record TV deve se agravar em breve e que sua morte gerará uma comoção nacional.
Ele lamentou ainda ter que dar essa notícia, que assustou muita gente. O vidente ainda pede para que as pessoas orem muito pelo jornalista do ‘Cidade Alerta’, a fim de que isso, quem sabe, possa mudar. O paranormal lembra que já errou outras previsões e que é comum isso acontecer. Muitos fãs estão enlutados com a informação e torcendo para que ela não se concretize.
Fonte: A Maravilhosa