quarta-feira, 2 de agosto de 2017

APÓS SAÍDA DE SOLANGE ALMEIDA, XAND FAZ DESABAFO SOBRE NOVA FASE


O cantor Xand, à frente da banda “Aviões do Forró”, desabafou sobre a nova fase em sua carreira após Solange Almeida deixar o grupo e seguir a carreira solo.

Xand afirmou estar se adaptando à nova rotina nos palcos: “Sou tímido demais! Sempre me preocupo mais com a parte musical, mas agora tenho que dar a cara a tapa. Eu tô cantando no Aviões sozinho, mas tem toda uma equipe por trás de mim, me ajudando em tudo. São mais de 40 pessoas vendo passagem de avião, o hotel que eu vou ficar, o som em que eu vou tocar… E para conseguir isso, eu preciso de todo um aparato. A Solange tá vendo isso tudo sozinha!”, contou ele.

O artista também revelou já ter pensando em carreira solo: “Eu cheguei a pensar numa carreira solo, sim, mas isso foi há bastante tempo, há uns cinco anos. Cheguei a conversar com a Solange quando ela saiu, e ela me convidou para sair junto com ela do grupo, mas eu não me sentia preparado. Eu acho que não tenho capacidade pra fazer isso e também não tenho nem tempo. Estou mais focado é na música. Minha preocupação hoje é essa”, disse ele.


TV FOCOS