quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CONHEÇA A PABLLO VITTAR, A DRAG QUEEN QUE ESTÁ GANHANDO O MUNDO

Recentemente as redes sociais pararam pra assistir o novo vídeo de “Sua Cara”, nova música de trabalho de Major Lazer, com parceria de Anitta e Pabllo Vittar e a identidade da mesma passou a ser questionada, principalmente fora do país, visto que para o cenário musical internacional ela surgiu do nada e, convenhamos, mostrando que o Brasil possui artistas incríveis que merecem todo o destaque no mundo. Mas quem é Pabllo Vittar? De onde ela veio? Qual seu tipo de trabalho e como chegou onde chegou? Pois bem, a Fatos Desconhecidos te mostra isso.
Phabullo Rodrigues da Silva é o nome oficial da artista Pabllo VittarDrag Queen que nasceu em Santa Inês, Maranhão no ano de 1994. Vittar é cantora, compositora, performer e atua como drag, o que diferencia o seu trabalho visto que o nosso cenário ainda é um tanto fechado para isso. Surgiu na mídia no ano de 2015 quando lançou seu primeiro single de sucesso, “Open Bar”, desde então não parou de emplacar suas produções, chegando a atingir o topo das listas virais e mais tocadas em diversas plataformas de streaming online.
O sucesso de Pabllo foi tanto com a música que expandiu o seu universo musical de forma incrível, fazendo que lançasse o mais rápido possível o seu EP de estreia, em dezembro do mesmo ano. Após lançar seu material, deu início a sua primeira tour, passando por várias casas de shows ao redor do país e dando cada vez mais visibilidade ao movimento LGBT nacional. Muito se questiona de como é a artistas por trás do seu figurino de trabalho, como era antes e nós mostramos.
Tudo melhorou no ano de 2016 quando a cantora entrou para a banda do programaAmor&Sexo, da rede globo, substituindo Léo Jaime na temporada. Ainda no embalo da carreira, ela foi anunciada como garota propaganda para a campanha da AVON, Louca Por Cores. Em 2017 foi lançado o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado de “Vai Passar Mal”, que alcançou a 3° posição no iTunes logo na semana de estreia. O álbum é uma mistura de pop com vários outros estilos (funk carioca, forró, arrocha, MPB, hip-hop e etc.), inclusive com várias participações, como do rapper Rico Dalasam, o membro da Banda UóMatheus Carrilho e vários outros. O disco bateu tantos recordes e um deles foi alcançar 20 milhões de execuções nos aplicativos de música, tornando-a a primeira artista drag a atingir o feito.
Um das faixas do álbum, “Todo Dia” se tornou o maior viral no Brasil e vários outros países no período do carnaval, sendo considerada o tema para o mesmo ano. A música foi tocada em praticamente todos os blocos festivos e ela até chegou a fazer participações com diversos cantores nas ruas de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em junho de 2017 foi lançada a música nova de Major LazerSua Cara, com participação de Anitta, que é um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro e Pabllo Vittar. As especulações sobre o clipe surgiram na internet e todos não sabiam mais o que esperar, só esperavam demais. O trabalho foi gravado em Casablanca, Marrocos e o mesmo foi lançado recentemente, no último domingo (30) para ser mais exato. Com o lançamento, várias pessoas ao redor do mundo começaram a se questionar quem seria Pabllo Vittare, que voz incrível era aquela. O que nos levou a mostrar que não é uma coisa recente e que a cantora e compositora sempre teve essa afinidade com seu tom vocal, desde um cover da música “I have Nothing”, da lendária Whitney Huston. Confira com a gente e em seguida, o clipe de “Na Sua Cara” . 
Fonte: Fatos Desconhecidos