segunda-feira, 7 de agosto de 2017

"DANÇA DOS FAMOSOS" LEVA GALISTEU PARA A GLOBO


Fausto Silva anunciou no "Domingão" os 12 participantes do quadro "Dança dos Famosos". Entre as novidades, a volta de Adriane Galisteu à Globo (ela já foi repórter do programa em 1998). 

"Estou muito feliz, tem um gosto especial estar nesse palco do seu lado, com tanta gente brilhante. Brasil, eu tô aqui!", vibrou Galisteu, falando sobre o convite. "Quando me chamaram, fiquei louca, depois que desliguei o telefone pensei: 'como topo fazer uma coisa que não tenho ideia? Como posso ser tão irresponsável? Vou ligar lá dizendo que não". 

Alexandre Iódice, incentivou, conta. "Meu marido disse: 'vai com tudo!'. Agora, a apresentadora precisa vencer seus limites. "Sei dançar sozinha, seguro no carão. Mas com um par, não. Sou movida a desafios, vou me divertir", promete. 

O time feminino conta também com a cantora Baby do Brasil e as atrizes Isabella Santoni, Mariana Xavier, Cris Vianna e Maria Joana. Já o masculino tem o nadador Thiago Pereira e os atores Raul Gazolla, Nicolas Prattes, Rafael Zulu, Lucas Veloso e Joaquim Lopes. "A expectativa é grande", contam. 

"Tem gordelícia na dança!", comemorou Mariana. "Estava pensando: 'o que estou fazendo aqui?' Já estou nervosa hoje, imagina semana que vem?", tremeu Isabella. Ser rainha de bateria não ameniza a tensão de Cris Vianna. "Quando você vai fazer algo que você acredita que já sabe, é um risco", observa.

A internet foi à loucura com o anúncio de Galisteu e a #DançadosFamosos ocupou os Trending Topics do Twitter. Sobrou até para Xuxa - as duas nunca foram amiga - e o "Dancing Brasil", que a loira apresenta na Record, veja: A Xuxa vendo a Galisteu na Globo em pleno HORÁRIO NOBRE e no DOMINGO. #DançaDosFamosos #Faustão pic.twitter.com

Veja quem são os professores que farão par com cada participante: 

Time feminino: Adriane Galisteu e Marcos Lobo; Baby do Brasil e Rodrigo Oliveira; Cris Vianna e Rafael Scauri; Isabella Santoni e Diego Maia; Maria Joana e Reginaldo Sama; Mariana Xavier e Léo Santos. 

Time masculino: Joaquim Lopes e Tatiana Scarletti Lucas Veloso e Natália Melo Nicolas Prattes e Mayara Araújo Rafael Zulu e Bianca Guimarães Raul Gazolla e Pâmela Gomes Thiago Pereira e Natália Zanin.   

A disputa começa no próximo domingo (13) e se estende até o fim do ano. O vencedor leva um carro 0Km.

Fonte: UOL