quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PABLLO VITTAR EXPLICA NOME ARTÍSTICO MASCULINO: "SEMPRE TIVE NOÇÃO DE QUE ERA DIFERENTE"


O "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (9) recebeu a drag queen mais famosa da atualidade, Pabllo Vittar. Além de se apresentar com os hits "Sua Cara" e "K.O", Pabllo conversou com Fátima Bernardes sobre as dificuldades que já enfrentou e explicou a escolha do seu nome artístico, que é no masculino.
"Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção (...) Acho que se eu tivesse um nome feminino não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Gosto de ser o que quiser ser", disse ela.
"Desde pequenininho, sempre tive noção de que era diferente e que não ia seguir os caminhos que um homem que nasceu com genitália masculina tinha que seguir: casar, ter filhos (...). Sabia que ia fazer alguma coisa no mundo para deixar minha marca", completou.
Já nesta quarta-feira, Pabllo Vittar assinou contrato com a Sony Music Brasil. “Fomos nocauteados e estamos no chão! O corpo mais sensual do Brasil agora faz parte da família Sony Music, que pisão!”, anunciou a gravadora em sua página no Facebook. No Twitter, Pabllo agradeceu à gravadora. “Muito feliz mesmo! Obrigada, Sony Music”, escreveu.
A drag queen Pabllo Vittar, 22 anos, é dona de hits como Todo Dia e K.O., presentes em seu primeiro álbum, Vai Passar Mal, lançado exclusivamente em formato digital em janeiro. No Spotify, Pabllo tem, em média, mais de 2 milhões de ouvintes por mês.
Outro sucesso recente da cantora é Sua Cara, do grupo de música eletrônica Major Lazer, que ela canta ao lado de Anitta. O clipe da canção, gravado no Marrocos e lançado no dia 30 de julho, já foi visto mais de 72 milhões de vezes no YouTube. 
Fonte: MSN Entretenimentos